A vida é uma caixinha de surpresas, você se sujeita a abrir essa caixinha e lá dentro encontrar o seu mais lindo sonho ou o seu mais temido pesadelo.
Às vezes fantasio tanto que chego a acreditar que tenho um planeta só meu, que sou um “pequeno príncipe” , me imagino cuidando da minha rosa, dos meus vulcões, viajando pelos mundos, cativando a minha raposa... não que seja muito diferente disso, mas não sou um príncipe (ainda,rsrs), mas nesse meu mundo posso viajar a vontade!
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” então pense bem, se te cativei é porque realmente te quero bem!
Gosto de ser criança, moleque, acho que quero ser assim pra sempre, ser o Peter-pan; criança vê o mundo com outros olhos, sente sabores diferentes do dos adultos, ter um mundo que nem o da Katy Perry, feito de algodão doce, pirulito, balas... onde para a criança tudo encanta, tem magia... “é parque de diversão, cheio de sonhos coloridos, cheio de doces sortidos, cheio de luzes e balões”
Quero ter a molecagem no olho... todo adulto precisa da sua criança interior, por maior que a “criança” for ela sempre precisa de um apoio, eu precisava daquele colo de mãe quando criança mesmo, não que eu não precise mais, mas eu encontrei pessoas ao longo dessa estrada de m&ms que me ajudam a atravessar a ponte!
Quero viver sempre nesse parque de diversões que a minha vida se tornou, pois nela há a magia que a coca-cola me fez crer: “Existem razões para acreditar. Os bons são a maioria”
E com isso posso dormir, descansar nesse mundo mundo de fantasias, de piratas e princesas, mágicos, nesse mundo encantado... pois sei que o mundo está cheio de magia e que eu só preciso acreditar nela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário