A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar.
Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.
Os feitiços servem para fazer qualquer coisa que um bruxo quer, porém é claro, dentro de um certo limite. Existem feitiços para curar, destruir, embelezar, reconstituir, proteger, confundir, irritar, conjurar, deformar, queimar, limpar, ampliar, reduzir, alegrar, levitar, transfigurar, expulsar, torturar, controlar, matar… Tudo quanto um bruxo pode imaginar pode ser feito por uma pequena varinha de condão e uma simples palavra.
Queria eu poder estudar em hogwarts e me utilizar de algumas magias... esses trouxas estão merecendo!
Queria eu poder me teletransportar pros lugares mais inusitados e intocáveis pela mão humana, e estar presente de pessoas de meu convívio das quais eu aprecio a companhia...
Queria eu poder usar alohomora, petrificus totale, estupefaça...
Queria eu viver nesse mundo, o mundo encantado me fascina, e sim eu acredito em magia, na magia das coisas, na magia que cada ser humano pode proporcionar!
Cada vez que a escuridão se aproxima, eu lembro que se você tem uma varinha você pode ser sua luz no fim do túnel, apenas digo lumus, e uma luz se acende e as coisa ficam um pouco mais calmas... mas quando a escuridão e o medo tomam formas, formas de dementadores, já passei por isso, o expectro patronum me salva, afastando de mim toda essa maldade que habita nos corações e que tenta roubar os sonhos !
O bicho papão cria forma daquilo que você mais possui medo, queria poder usar o feitiço ridikulus e fazerem todos rirem junto comigo por meu medo ter passado, queria que os feitiços imperdoáveis desaparecessem, seria tão melhor...
Rictusempra, esse sim devia ser feitiço de cabeceira, tudo bem que rir descontroladamente é um pouco exagerado, mas um sorriso não faria mal a ninguém, uma boa risada poder curar todas as feridas.
E não esquecendo do accio, esse sim facilitaria muitas coisas pra mim... pois não é todo dia que os objetos simplesmente vêem parar na sua mão, rsrs
Eu queria mesmo era poder estar nesse mundo...
Me vejo sendo um bruxo, e podendo sair por aí fazendo meus feitiços, todos com muito cuidado sem que os trouxas percebam, mas tem uns que são “trouxas” demais, e que mereciam algum bom feitiço...
Só queria ser diferente, seria uma experiência e tanto... mandei minha carta pra hogwarts essa semana, espero pronfundamente que eles me aceitem... e se algo misteriosamente acontecer ao seu lado, não se assuste, sou apenas eu tentando lhe mostrar o que sou capaz de fazer!
E se algo aqui se parece com a realidade, é mera coincidência...
Nenhum comentário:
Postar um comentário