Peter-pan, a criança que não cresceu e que sabe voar, quer voar? Quer aprender como é? Basta pensar em uma coisa boa, mas tem que ser boa mesmo e usar aquele pozinho mágico da sininho...Pense em coisas como o que você sente quando está ao lado de quem gosta, pense nos seus amigos, na sua família, nos seus sonhos...
Chocolate me faz voar, me dá água na boca e me tira os pés do chão... amor também me faz voar, as vezes até mais alto do que imagino!
Peter teve aqui em casa esse dias, tivemos uma longa conversa, somos amigos de longa data... Ele ficou um pouco triste e assustado quando me viu, eu estava com a barba por fazer e vestia um terno. Ele quase que foi embora, disse-me que eu tinha perdido minha muiteza, mas eu disse que não, que apesar de ter crescido por fora eu ainda tinha minha essência de criança e que nunca a deixaria morrer.
Enquanto vinha pra cá, disse que reparou em algumas crianças que brincavam de ser adultas, que não conseguia entender por que elas faziam isso, se ser criança era tão mais divertido, e me perguntou o que elas viam nisso. Mas eu não pude responder, porque não sei; um dia já fui criança por fora e quis brincar de ser adulto... e hoje brinco de ser criança.
Vivo na terra do nunca, é uma terra muito distante daqui e lá os sonhos que você ousa sonhar se tornam realidade, pura verdade... lá os problemas derretem como picolé, as soluções aparecem com estalares de dedos, tem casas de chocolate e nuvens de algodão... queria tanto mostrar pra vocês, mas tem tantos que vão ler e nem vão deixar a criança despertar, é tudo verdade, eu nunca mentiria... não com uma coisa tão séria feito a terra do nunca.